Como Ganhar Dinheiro com na Hotmart - João Empreendedor

Latest

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Como Ganhar Dinheiro com na Hotmart

Se você está lendo esse artigo agora, com certeza já deve ter ouvido falar do Hotmart, e agora está querendo saber mais sobre ele. Bem então vamos lá,

Veja a seguir um guia completo falando tudo o que você precisa saber sobre essa incrível plataforma:

Você verá nesse artigo:
  • Como funciona o Hotmart
  • O que é um Infoproduto?
  • Como funciona o Sistema de Produtores e Afiliados
  • Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart
  • Como se Cadastrar No Hotmart
  • Primeiros passos para se tornar um grande Empreendedor Digital
Para começar, sugiro que assista esse vídeo que vai lhe  explicar o significado de algumas coisas sobre o Hotmart.


O que é um Infoproduto?

Um infoproduto nada mais é do que um produto digital, ou seja, tudo que possa ser transportado em bits, downloads, via internet, etc.
Alguns exemplos: 
  • E-books.
  • Vídeo Aulas
  • Templetes
  • Plugins
  • Software em geral, etc.
Não é incrível como você pode transformar algo que não é físico em dinheiro? Bem vindo a era da informação aonde você pode transformar facilmente o seu conhecimento em dinheiro.
Agora vamos para a próxima etapa…

O que são Hotlinks?

“Hotlinks são os links gerados pelo Hotmart que vão permitir que um usuário possa vender os produtos digitais que ele criou ou se afiliou e consequentemente receber suas comissões”. – Hotmart.
como funciona o Hotmart, imagem.

Qual o significado e como funciona o Sistema de Produtores e Afiliados?

Como já disse o Hotmart é uma plataforma de e-commerce para produtos digitais, onde você pode participar de duas formas diferentes:
  1. Sendo um Produtor, ou seja, um criador de Conteúdo Digital
  2. Ou sendo um Afiliado
Tanto sendo um produtor ou afiliado você consegue  ganhar dinheiro! O Hotmart será um intermediador, com o objetivo de facilitar ao máximo a vida do Produtor e do Afiliado.

 Afiliados

Como funciona o hotmartBem de inicio, ser um afiliado é a melhor opção para você, porque primeiramente temos que aprender a ser um afiliado para depois se aventurar como produtor, eu mesmo sou um afiliado de alguns produtos do Hotmart.

A grande vantagem de ser um afiliado é que não precisa necessariamente vender apenas um produto, você pode se afiliar em vários deles de  todos os nichos que quiser, não precisando de fato saber muita coisa sobre o ramo do produto, você só precisa ter um celular conectado com a internet, você passar a trabalhar em casa pela internet

Mas uma dica importante que eu posso te dar, é que, não tente vender uma infinidade de produtos de uma vez, ainda
mais se você for um iniciante, sempre comece com um ou dois produtos apenas.

E a partir do momento em que você começar a obter resultados e experiência, com certeza poderá aumentar gradativamente a quantidade de materiais que você irá promover.

 Algumas vantagens de ser um afiliado:
  • Você poderá escolher entre centenas de produtos de dezenas de nichos e com excelentes comissões que podem ultrapassar facilmente os R$ 500.
  • Você não precisa lidar diretamente com o comprador, nem oferecer suporte ao comprador (isto será feito pelo Vendedor, responsável pelo produto)
  • Você não precisa ter um blog de imediato
  • Você pode começar suas divulgações por outros meios, como por exemplo, redes sociais.
  • Você tem a plena certeza de que irá receber o dinheiro das comissões geradas por você.
  • Como é o Hotmart que administra as comissões, não há risco do vendedor do produto deixar de lhe pagar.
  • Você não precisa ter um produto para começar a ganhar dinheiro.
É bom de mais ser afiliado, quanto mais você aprende mais você ganha, o dinheiro não cai do céu, mas com certeza trabalhar no conforto do lar por quantas horas quiser já é uma vantagem e tanto. Portanto na minha opinião é a melhor alternativa para começar!

Produtores
Os produtores são pessoas assim como você, que criam materiais digitais para serem comercializados, esses materiais podem ser e-books, templetes, vídeo aulas, podcasts e por ai vai, de infinitos assuntos.
Quando um produtor pública algo no Hotmart ele passa a ter vários benefícios que o ajudam a vender os seus materiais, tais como:

  • Oferece toda infraestrutura de armazenamento com segurança.
  • Possui uma solução de alta conversão para pagamentos online (inclusive pagamentos internacionais).
  • Realiza entrega automatizada dos conteúdos aos compradores.
  • Distribui e paga comissões de parceiros de divulgação (afiliados) automaticamente.
  • Disponibiliza diversas ferramentas e relatórios para administrar suas vendas e produtos.Para quem já trabalha com a plataforma, está na hora de montar seu próprio material e vender muito mais!
Agora que você já sabe um pouquinho sobre como funciona o Hotmart é hora de se cadastrar, não se preocupe que é muito fácil, basta seguir o MINI TUTORIAL:
————————————————————————————————————————
  1. Cadastre-se no Hotmart
  2. Acesse a plataforma e complete o cadastro e Informações de Pagamento (como eles irão pagar você) e seus dados de contato.
  3. Vá até o Mercado e pesquise pelos produtos que deseja divulgar.
  4. Ao encontrar um produto que seja interessante, clique em “Promover” para receber seu link de afiliado daquele produto.
  5. Pronto! Comece sua divulgação.————————————————————————————————————————————-

Já se cadastrou? Gostaria de aprender algumas estratégias para vender mais rápido?

Se você chegou até aqui, parabéns isso mostra que você está realmente interessado em obter outras fontes de renda, sem ser a tradicional.

Primeiros passos para você começar a empreender no Marketing Digital


Tenho certeza que você é uma pessoa determinada, então vou te dar um dos materiais que eu uso de alta relevância gratuitamente para te ajudar. Mas lembre-se eu apenas posso te mostrar a porta do sucesso, para consegui-lo apenas você poderá abrir essa porta e se encontrar com tudo aquilo que você deseja.

Vamos lá, deixo aqui o E-book gratuito do guia definitivo para montar um negócio na internet do Alex Vargas, para que você aprenda algumas estratégias iniciais e realize sua primeira venda.

Deixo aqui também um Uma Aula Gratuita  que pode mudar completamente sua visão sobre ganhar dinheiro trabalhando pela internet. Clique Aqui Para Assistir

Você viu nesse artigo todos os passos de como funciona o Hotmart, e o que você precisa para começar a vender rápido, então espero sinceramente que esse conteúdo tenha lhe agregado valor de alguma forma.

Leia também >> Os 10 erros do Marketing Digital 

Um abração e muito sucesso nos seus negócios online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário