AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE RE-MARKETING - João Empreendedor

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quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE RE-MARKETING


Quero ser honesto aqui sobre as coisas que você pode esperar e as coisas que não pode esperar do Re-marketing em banners. Ao mesmo tempo em que você pode esperar em ver mais lucros e ver mais tráfego no seu site, existem limitações em tudo, em relação ao que acontece quando você começa uma campanha de marketing.

Simplesmente a publicidade ainda não atingiu a perfeição, mesmo que os anúncios de banner estejam bastante perto.

Aqui estão às desvantagens do Re-marketing que você deve manter em mente. Quando você pensar nestas desvantagens, será também fácil de perceber porque é que os seus anúncios devem ser de topo e que você precisa passar por todo este programa antes de começar o seu marketing.

As pessoas não têm de clicar

Por mais que queira, no fim, ninguém tem que clicar no seu anúncio Por isso, está completamente nas mãos do cliente se você vai ser rentável ou não.

Você pode obter uma má reputação com alguns clientes

Uma vez que algumas pessoas realmente não gostam de ter anúncios a segui-las, você pode perder a sua oportunidade com as pessoas que não estão dispostas a clicar num anúncio que já viram algumas vezes, mesmo que tenham manifestado interesse em primeiro lugar.

Os utilizadores de Mac podem não ver o Re-marketing

Os usuários do Safári podem ter as campanhas de marketing bloqueadas, portanto, se você estiver visando amantes da Apple, eles podem nem sequer ver seus anúncios a menos que eles estejam usando outro navegador.

Os anúncios pop-up podem ser bloqueados

Alguns computadores podem bloquear anúncios pop-up completamente, de forma a que, se o anúncio de banner está relacionado com um anuncio pop-up, este poderá não funcionar.
Embora esta não seja uma lista longa, você vai querer manter essas ideias e limitações em mente enquanto você continua com os seus planos de Re-marketing. Embora estes não devam ser tidos em conta como fatores incapacitantes, eles vão limitá-lo em alguns aspectos.
Anúncios em banners são vistos agora como atalhos para boas ofertas. Embora haja, sem dúvida, alguns banners de anúncios que são tão assustadores de assistir como antigamente, talvez você já tenha notado que muitos destes anúncios são agora perfeitamente adaptados às suas necessidades e ao seu historial de compras. Por exemplo, você pode ter ido a um site de sapatos de golfe e em seguida reparou num banner para equipamentos de golfe algumas horas mais tarde. Parece magia, mas é na verdade E Re-marketing.

Os anúncios de banner realmente oferecem alguns benefícios que a outra publicidade tática não: Eles são mais descritivos

Quando você está procurando criar um anúncio em banner, você tem pouco espaço, por isso você precisa ser o mais descritivo possível nesse espaço Com o escritor ou criador de anúncios certo, você será capaz de captar o interesse de alguém que vê o anúncio imediatamente.

Eles são muito mais tentadores

Anúncios em banners têm melhor aspecto do que um simples anúncio PPC. Eles podem ser em cores, movimento, etc.
Eles são atalhos
Em vez de ter de ler uma longa lista do motor de busca, você pode já estar num site e ver os anúncios de banner ao lado. Isso irá ajudá-lo a chegar aonde você quer ir mais depressa.

Eles NÃO são spam

Embora os newsletters e listas de e-mail ainda estejam sendo usadas; elas muitas vezes acabam na pilha de spam, mesmo que estejam oferecendo algo realmente especial.
Eles são criativos
Você pode ser tão criativo como você quiser num anúncio em banner, consoante as suas competências ou habilidades do profissional que você tem contratado.

Eles podem ser direcionados a um público

Com muitas ferramentas on-line, você pode garantir que o seu banner está direcionado a um público específico que já manifestou interesse no conteúdo do anúncio.
Anúncios em banners podem ter estado no caminho para se tornarem obsoletos há alguns anos atrás, mas isso não significa que estão fora do mercado, de modo algum. Os anúncios de banner são tão uteis e eficazes como antigamente e agora com preços ainda mais razoáveis.

Resumo

Na estrada, por exemplo…
Um condutor ‘hábil’ odeia dirigir atrás de um carro lento. Mas o lado certo para ultrapassar está ocupado e por isso ele ultrapassa pelo lado errado e coloca todos os que estão à sua volta em perigo.
Um BOM condutor, por outro lado dá valor ao seu carro e à sua vida. Ele pode julgar se é seguro para ultrapassar corretamente, e se ele pensar que a situação é perigosa, ele abranda até que se torne seguro uns segundos mais tarde.

Na internet…

Um marqueteiro ‘hábil’ descobre que pode obter um gazilião de cliques por minutos se eles correr um anúncio que dia “Como eu ganhei (xx.xxx). E como você também  pode fazer!”
Um bom marqueteiro sabe que poucas pessoas iriam conseguir isso e o resultado é que ele seria bloqueado pelo governo, google e facebook e qualquer outra rede conhecida pelos humanos…
E por isso…ele escreve um anúncio que descreve um bom beneficio que todos os clientes iriam receber do seu produto.
I.E. ‘obtenha ferramentas, treinamento, e suporte para começar o seu negócio a partir de casa com um orçamento baixo.” e mesmo assim ele consegue imenso tráfego…sem queimar os seus clientes.

Na estrada…

Um condutor ‘hábil’ ao ver a luz verde de um farou mudar para amarelo…ele carrega FORTE no acelerador. Não chega a tempo mas passa na mesma no vermelho.
Um bom condutor tem como prioridade a segurança. Ele tem a capacidade de julgar a distância e tempo que falta para parar no farol…e se ele pensar que é perigoso parar, ele avança.

Na internet…

Um marqueteiro ‘hábil’ descobre que ele pode explodir as conversões por 3000% se ele colocar popups e popups-de-saída em todas as páginas do seu site.
Um BOM marqueteiro sabe que os popups são frustrantes, e em vez disso, ele consegue leads por conduzir tráfego alvo usando um blog viral que converte bem devido ao seu bom conteúdo e por ter um boa oferta evidenciando os benefícios dela.

Na estrada…

Um condutor ‘hábil’ que memorizou todos os radares, conduz a 300km/hora e trava com força antes de cada radar.
Um BOM condutor sabe que independentemente da velocidade que for ele pode poupar uns 3-5 minutos na sua viagem e teria que lidar com o stress de travar e parar.
Em vez disso, ele verifica as condições do tráfego quando ele vai viajar e começa a dirigir 3 minutos antes para chegar a tempo.

Na internet…

Um marqueteiro ‘hábil’ descobre que ele pode aumentar o seu ‘quality score’ ao usar palavras chave dinâmicas.
Um BOM marqueteiro sabe que as palavras chave dinâmicas fazem com que os seus anúncios não tenham sentido por exemplo: Trabalhar em casa
Em vez disso, ele gasta uns minutos extra para escrever anúncios que façam sentido para a sua audiência. E ele atrai assim compradores por menos dinheiro.

Acho que você entendeu a ideia.

E da mesma forma não são o Marqueteiro HÁBIL e um BOM marqueteiro.
As pessoas que se consideram ‘HÁBEIS’ são na verdade más a seguir regras.
Elas consideram-se hábeis a operar ‘fora’ dos sistemas de segurança estabelecidos e tomam riscos idiotas.
As pessoas que se consideram a se mesmas BOAS não são menos eficientes. Ao contrário, elas obtêm MELHORES resultados, e ao mesmo tempo trabalham dentro das regras do sistema que usam.
E tão ou mais eficiente que a publicidade ‘habilidosa’…
Se você deseja conversões quentes com a forma de marketing mais limpa online (marketing de conteúdo)…
…então a melhor forma é ter um blog viral & muitas mais coisas que damos como bônus.
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