Gokano como Ganhar Mais Pontos e Conseguir IPhone? - João Empreendedor

Latest

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Gokano como Ganhar Mais Pontos e Conseguir IPhone?


Uma dúvida bastante comum dos leitores do site é como conseguir ganhar mais pontos no Gokano. Pensando nisso, elaboramos esse artigo que irá ajudá-lo a conseguir alcançar essa meta.

Cadastre-se na Gokano

Obviamente, o primeiro passo é fazer o cadastro na Gokano, se você ainda não o fez, visite o site e faça seu cadastro.

Colete o GN Diário (Pontos Diários da Gokano)

É importante visitar a sua conta diariamente e clicar na opção “Get Daily GN Now” que irá lhe conceder os GN diários (os pontos que você pode coletar todos os dias). Não esqueça de repetir esse passo todos os dias.

Realize As Missões

Complete as missões que estiverem disponíveis clicando no botão “Missions” que se localiza no menu superior. As missões geralmente liberam 1 GN para sua conta na Gokano.

Convidando Amigos

Para você conseguir ganhar mais pontos GN, convide a maior quantidade possível de pessoas (amigos, familiares, colegas de trabalho, etc). Essa é uma das melhores formas de conseguir ganhar mais pontos na Gokano rapidamente. Lembre-se que você precisa divulgar o seu link de indicação para os pontos serem contabilizados.
Para conseguir esse link, acesse a sua conta na Gokano e depois clique no botão “Invite Friends.”
Envie esse link para todos os seus amigos, familiares, colegas, explicando um pouco do que se trata a Gokano.

Divulgue seu Link de Indicação pela Internet

Depois de ter o seu link de indicação em mãos (passo anterior), é hora de divulgar o seu link de indicação pela internet, que é sem dúvidas a melhor forma de conseguir mais GN. Você precisa ser criativo na sua divulgação, afinal ninguém gosta de spam.
Você pode enviar seu link nas perguntas do Yahoo Respostas em fóruns, em comentários nos blogs, redes sociais, nos seus próprios sites, enfim as opções são inúmeras, mas lembre-se de evitar o spam.

Ganhar Dinheiro Online é Possível

Se a sua intenção for ganhar dinheiro online, sem dúvidas recomendamos o treinamento da Máquina de Vendas Online (clique para acessar), desenvolvida pelo Tiago Bastos. Esse programa para ganhos online oferece uma verdadeira maleta de ferramentas necessárias para conseguir vender e ganhar dinheiro online. Esse é o passo principal para quem quer começar a ganhar dinheiro na internet ou até mesmo para quem já trabalha online e quer aumentar os ganhos de maneira exponencial.

As Redes Sociais

Fique sempre de olho em oportunidades para divulgar seu link de indicação nas redes sociais. Todos sabemos a força das redes sociais hoje em dia, portanto fique sempre atento a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário